Vantagens

1
O SINDIFORJA tem como principal objetivo congregar todos aqueles, que no Brasil dedicam-se à conformação plástica dos metais, à metalurgia em geral e às atividades afins, nestas últimas incluídos os fornecedores de insumos e serviços.
2
O SINDIFORJA divulga aos seus associados os conhecimentos e as técnicas, promovendo seminários, reuniões de estudo e pesquisa, congressos, cursos e publicações, colocando os associados diante do que de mais avançado ocorrer no setor.
3
O SINDIFORJA participa e realiza eventos para fomento empresarial tais como palestras, seminários, exposições e congressos, nacionais e internacionais.
4
O SINDIFORJA mantém intercâmbio com instituições e entidades no Brasil e no exterior, além de participar na elaboração e no incentivo do uso das normas técnicas brasileiras.
5
O SINDIFORJA envia gratuitamente aos seus associados, apostilas mensais dos temas desenvolvidos nas suas diversas Comissões e Subcomissões Técnicas de Trabalho, nas quais são apresentados os trabalhos técnicos e de pesquisa relativos ao setor.
6
Integrar o quadro de associados do SINDIFORJA é ter acesso aos avanços tecnológicos na área, além de compartilhar problemas e soluções para o fortalecimento dos interesses comuns das empresas que compõem o nosso segmento.
7
E ainda, se todos estes estímulos apresentados não foram suficientes para convencê-lo, lembre-se que “nenhum homem é uma ilha”, e que no SINDIFORJA você terá a oportunidade de confraternizar-se com os seus colegas de profissão e de afinidades comuns, que unem e fortalecem um grupo para benefícios de todos.